assedio.png

Por Ana Carolina de Resende

Amigos, desta vez a Natalie Portman, durante a Marcha das Mulheres, no último fim de semana foi quem falou contra os assédios em Hollywood. Infelizmente os assédios não estão apenas em determinados espaços ou em determinadas profissões ou tipo de pessoas, por esta razão acredito ser um tema a ser abordado diuturnamente em nossos lares. Devemos dar valor à infância e proteger nossos filhos. Proteger não em gaiolas, mas munir de informações. Estarmos sempre atentos a qualquer sinal de desconforto vindo deles. E sempre dialogar. Acredito que o tema tem que ser levado com muito zelo, como algo que realmente acontece, mas que pode deixar de acontecer. A questão é ter ciência para tomar providência. A intenção é não colocar vendas nos olhos, mas óculos para melhor avistar a situação. Todos por uma infância ainda mais feliz!!!

 

Acessem: https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2018/01/22/aos-13-portman-recebeu-carta-com-fantasia-de-estupro-terrorismo-sexual.htm

Autor:

Advogada licenciada, filha, esposa e mãe. Atualmente assessora jurídica, estudante de psicopedagogia e Visão sistêmica. Apaixonada por textos, diálogo, cotidiano, vivências e viagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s