À nós mulheres

Por Ana Carolina de Resende

dia da mulher

Felicidades a todas as mulheres. Estou vivendo em uma época onde posso ver de perto muitas evoluções muitas conquistas no universo feminino e me sinto imensamente feliz por isso. Hoje sou mãe de uma menina e mesmo quando eu era apenas mais uma menina meu desejo sempre foi que as mulheres fossem a cada dia mais amadas e respeitadas. Que conseguíssemos o nosso lugar ao sol. Com a chegada da Beatriz cresceu ainda mais o meu desejo de bem aventurança ao universo feminino.

Aproveito aqui para parabenizar a minha Irmã exemplo de mulher, mãe, esposa e profissional pela sua dedicação e força, por fazer coisas de mil sendo apenas uma. Vi você não imagina o tamanho da minha admiração por ti.

Parabenizo a minha mãe a primeira figura feminina a mim apresentada, colo onde fui gerada e seio onde fui alimentada. Foi meu sustento e formação. De ti experimentei o melhor perfume e o maior cuidado.

Parabenizo a minha filha, minha hoje pequena que nos meus sonhos será grande repleta de ideais e um coração aberto ao amor. Amo te eternamente.

Nessa trindade de mulheres tão importantes ao meu viver é que parabenizo vocês meninas no dia de hoje oferecendo-lhes o que for tido por cada uma como o melhor da vida!

Sejam o que quiserem é tão gostoso agradar a nós mesmos…

Feliz 8 de março!

Autor:

Advogada licenciada, filha, esposa e mãe. Atualmente assessora jurídica, estudante de psicopedagogia e Visão sistêmica. Apaixonada por textos, diálogo, cotidiano, vivências e viagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s