Bia fez 2!

site

Por Ana Carolina de Resende

Pequena maçãzinha,

hoje completa dois anos do seu nascimento, não vou atrever a dizer que passou rápido, pois foram muitos momentos vividos durante todos esses dias.

Fui contemplada a ser sua mamãe, gerar-te, cuidar-te, ensinar-te, há tantas coisas maravilhosas agregadas à criação de um filho que se torna impossível descrevê-las.

Beatriz você é um presente precioso, é meu potinho de ouro escondido no fim do arco íris. Chegou acrescendo muitas cores aos meus dias, agregando responsabilidades a minha vida me fazendo buscar a paz de corpo e alma.

Eu e seu pai temos tanto a passar a você e tanto a aprender. Você veio inaugurar mais uma etapa da minha vida e arrisco a dizer que será a mais bonita delas.

A cada ano torna-se mais gostoso tê-la conosco, digo que a interação e a fala que aproximam os dois anos de vida de um bebê é apaixonante. E assim os dias vão sendo vividos.

Desde a sua chegada observo a você e analiso a mim. Tento manter a consciência e equilíbrio mesmo nos dias difíceis, propondo Viver um dia de cada vez, degustando o tempo sem pressa.

Louvando mesmo os momentos de dor ao seu lado, pois através deles evoluímos. O passado passa o presente vive e o futuro está por vir.

São dois anos de amamentação, desde o primeiro momento que esteve em meus braços você amamentou e segue até hoje. Só nós sabemos que todo esse tempo envolve algo muito mais profundo do que alimentar. Por isso eu peço as pessoas que ainda não entendem o porque de todo esse tempo amamentando, apenas respeitem, pois eu garanto que significa muito. E é o que realmente importa.

Filha eu desejo a você muita saúde, que você possa ter uma infância repleta de aventuras, regadas a muito amor.  Desejo a você chuva fina, boas leituras, bolas de sorvete, balanço, pula pula, banho de mar, banhos de cachoeira, céu estrelado, caminhos a percorrer, muitos amigos, oportunidades de estudo, felicidades… Mamãe te ama muito e aonde você estiver lembre-se estarei sempre em seu coração.

“os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas” (Hodding Carter).

Autor:

Advogada licenciada, filha, esposa e mãe. Atualmente assessora jurídica, estudante de psicopedagogia e Visão sistêmica. Apaixonada por textos, diálogo, cotidiano, vivências e viagens.

2 comentários em “Bia fez 2!

  1. Parabéns para sua linda, adorável e pequenina maçãzinha! Que ela siga crescendo saudável, sapeca e amada. Que seu caminho seja suave e iluminado. Parabéns pela dedicação Carol e pela bela homenagem! Ela é linda! Um beijo no coração das duas. Chris

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s